sábado, setembro 12, 2009

Um silêncio ao contrário


Engraçado o desvio de foco que as coisas tomam no decorrer do tempo, eu que por vezes sempre me considerei tão sã de mim mesma que agora me encontro num reboliço tamanho de idéias que venho a questionar-me se ainda sou deveras eu como costuma ser nos meus devaneios mais íntimos do passado não tão distante.
Eu que não sou nada, eu, eu, eu que questionava todo santo dia, eu que morro e vivo por ideais, agora passo a ser apenas a sombra da idéia, assim como o titulo do meu blog o reflexo de um vazio; a tênue dor da dúvida seria melhor que isso, porque duvidar e questionar são sim almejar algo, mas esperar e calar talvez tenha também seus méritos, apesar de ainda não saber quais, espero ainda lúcida e louca o momento em que poderei me tornar estrela, para assim ser como um pedaço do céu.
Violet

Um comentário:

  1. "espero ainda lúcida e louca o momento em que poderei me tornar estrela, para assim ser como um pedaço do céu."
    ^_^' Acho que conheço a pessoa que te mostrou esse universo de possibilidades, bobinha.
    P.S.: Que post funéreo. Alguém parece ter morrido, deixando marcas dolorosas em todo mundo. Detecto bug. E tenho uma pergunta: se és o reflexo do vazio, como podes ser tão cheia de expressões e sentimentos?, já que o vazio se reduz a simplesmente nada?

    ResponderExcluir