terça-feira, junho 21, 2011

Questionamentos, quem consegue responder?
Fazer da vida descoberta diária.
Achar-se e perder-se a qualquer instante.
Deixar-se leve, escutar o apelo ressonante do ar.
Quem aqui se permite voar?

Meu coração tão frio em movimentos adiabáticos palpita
A espera de uma dupla ligação quebrada.
Do amor resta um símbolo
Em algum lugar ainda brilha a chama,
Movendo-se com o vento na azáfama do dia.

Não se pode esperar eternidade no calor, visto que nada o possui
É transição, assim como eu e como você.
De sua energia não facilmente medida só se tem noção da variação
Nos movimentos cíclicos vai tendendo a zero, tentando realizar trabalho,
Flâmula passageira, mas o que é permante?

Será possível calcular o termo independente desta questão?
Perguntas, deixo-as para que fluam por toda minha mente,
Escorrendo pelo nariz, contornando minha cintura, transpassando pela laringe e me sufocando como se soda caustica fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário